EMAGREÇA COM RAÇÃO HUMANA

A utilização da ração humana auxilia no emagrecimento pois tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a ração humana tem o efeito de perda de peso, desde que sejam feitos exercícios físicos e que pelo menos uma das refeições seja substituída pela ração. COMPOSIÇÃO ORIGINAL Indica do para: Emagrecimento, manter o peso, aumentar resistência orgânica, regular os intestinos, desintoxicar o organismo, tratamento complementar da menopausa entre outros. Ingredientes : Farelo de Aveia, fibra de trigo, Gérmen de trigo, leite de soja, semente de gergelim, semente de linhaça, levedo de cerveja, guaraná em pó, gelatina natural em pó e açúcar mascavo. Modo de usar: dose diária (tomar pela manhã) 1 copo de água em jejum (opcional) 2 colheres de sopa da ração com sucos ou no iogurte ou leite.

Aproveite:

Pacote com 1Kg de Ração Humana
R$ 24,90 + frete.

2 Pacotes Totalizando 2 Kg de Ração Humana
R$46,80 7% de Desconto!

*MANDE SEU CEP PARA CALCULO DE FRETE ENVIAMOS POR - PAC CORREIOS OU SEDEX!


Peça pelo: corpo.leve@hotmail.com

2 comentários:

  1. Olá,estou consumindo a ração humana e estou adorando o resultado.
    Mas tenho uma dúvida,consumo pela manhã faço da seguinte forma:
    1 copo de 250ml de agua + 2 colheres de leite desnatado+1banana+colher de abacate e um pedaço de cenoura.ou seja sempre faço com frutas.Será que estou fazendo errado??
    Gostaria que alguém possa me responder,desde já agradeço.
    Obs.quando comecei pesava 80,800 agora pesso 77,650 em poucos dias e meu almoço faço uma alimentação saudavel,parei com refrigerante e açucar.Olha ainda não comecei a caminhar.Um beijo a todos e tenham força de vontade que voces tambem conseguem.

    ResponderExcluir
  2. Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! Ração Humana! que delíííííciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero emagrecerrrr

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade. Saiba que a internet não é anônima. Qualquer ato pejorativo/criminoso será encaminhado ás autoridades competentes.