DICA PARA EMAGRECER: RAÇÃO HUMANA

O nome é um pouco estranho para quem não conhece o produto. Mas quem já experimentou garante: Ração humana realmente emagrece!
A Ração Humana realmente ajuda a perder peso e não deve nada aos remédios para emagrecer. A CorpoLeve já deu dicas de como emagrecer, dicas de como perder peso rápido, mas nunca tivemos um produto tão eficaz usado de uma forma tão simples.
Vendida em pacotes de 1 kg, a Ração Humana CorpoLeve passa por um processo de fabricação rigoroso. Presamos a qualidade de cada ingrediente. Adquirimos nossos produtos de fornecedores de qualidade e especializados no setor. Cada pacote é devidamente identificado com etiqueta impressa. Acompanha código de barras para identificação interna, e, ajudando você comerciante a ter um controle maior de seu estoque de Ração Humana.

Você pode adquirir quantos pacotes quiser, desde que se enquadre em nossa capacidade de produção de Ração Humana. O comprador pode ser consumidor ou comerciante.

Aproveite:

Pacote com 1Kg de Ração Humana
R$ 24,90 + frete.

2 Pacotes Totalizando 2 Kg de Ração Humana
R$46,80 7% de Desconto!

*MANDE SEU CEP PARA CALCULO DE FRETE ENVIAMOS POR - PAC CORREIOS OU SEDEX!

Um comentário:

  1. Olá sou ALINE SP comecei atomar a Ração Humana agora em agosto 2009 estou muito satisfeita com o processo de diminuicao do apetite,substituo o cafe da manha (que nao Tomava antes)e o jantar.No almoço como nao tenho muita fome consigo comer apenas saladas com carne branca.Mas pretendo continuar com sucesso.E para os que estao na luta aqui vai meu apoio estou otimista.

    PS:
    quero eliminar 10 kg - Já perdi 3 em 1 mes só

    Mil bjs....

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade. Saiba que a internet não é anônima. Qualquer ato pejorativo/criminoso será encaminhado ás autoridades competentes.